Pesquisar este blog

Sobremesa Simples e Gostosa

Brigadeiro de Colher Crocante





Páginas Vistas:  5155 visualizações
Tempo de Preparo:  20 minutos
Tempo de Cozimento:  25 minutos
Curso: Sobremesas
Cozinha: south american

Outras Informações

Descrição: Veja como fazer uma sobremesa bem simples, fácil e barata. Um brigadeiro cremoso com pedacinhos crocante de amendoim doce
Porções: 10
Dicas: Substitua o amendoim por amêndoas ou castanhas

Ingredientes

400 gr de leite condensado
2 colher de sopa de manteiga
4 colheres de sopa de chocolate em pó
600 gr de creme de leite
100 gr de açúcar
300 gr de amendoim picado
150 g de chocolate ao leite picado

Instruções

Leve o açúcar ao fogo com a manteiga e o amendoim.
Misture até soltar do fundo da panela, deixe esfriar e bata rápidamente no liquidificador.
Em uma panela, coloque o leite condensado, o creme de leite, a manteiga e o chocolate em pó.
Leve ao fogo, mexendo sempre até soltar do fundo da panela.
Acrescento eo amendoim e misture por mais 2 minutos.

Um comentário:

  1. Que delícia, adorei esse blog, estou com água na boca de ver tanta gostosura, estou pesquisando receitas para vender, não entendo nada de faça e venda, mas achei que esse blog me trouxe grandes idéias!!!!
    obrigada, JESUS te abençôe
    Se tiver alguma dica para mim me mande email
    miolivermae@gmail.com

    ResponderExcluir