Pesquisar este blog

Esfiha de Carne do Habib´s

13 comentários:

  1. é mais barato e menos trabalhoso passar no habibs

    ResponderExcluir
  2. se fosse mais barato comprar no habbibs, com certeza não haveria lucro, certo ?

    cada uma que eu tenho que ler...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o lucro existe exatamente pq o Habbibs compra em massa e não aos poucos...
    Logo existe o lucro pq compram uma tonelada de farinha e não 1 kilo...
    Pense antes de criticar...

    cada uma que eu tenho que ler...

    ResponderExcluir
  4. Prefiro passar la e comprar...
    rapidão !!!!

    ResponderExcluir
  5. É bom, pra quem mora onde não tem Habib's!!!^^
    Aqui onde eu moro vende esfirra aberta, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss cada uma custa de R$1,00 à R$1,50 (as de queijo que por sinal eh ricota ,ooooooou seja, é bom, mas não tem muito gosto!! assim aqui compensa!!! Já que os ingredientes são muito baratos e não vai muita carne!!! E em casa ninguém come 100 esfirras, só se for uma reuniãozinha entre amigos,pq pensa nuns cara q come (e nenhum eh gordo)!!uahuauahuhuauahuahu

    ResponderExcluir
  6. Como dissse o comentario assima " é bom, pra qem mora onde não tem Habib´s"
    Ele tem toda razão !!!

    ResponderExcluir
  7. maneiro agora eu só preciso de uma bancada de mármore rsrrs!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu faça essa mesma massa para pizza e fica ótima! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  9. o barato de td é vc fazer sua esfiha do jeito q vc quiser

    ResponderExcluir
  10. Bom o habibs aqui da minha cidade foi interditado pela vigilancia sanitária...
    Então prefiro fazer em casa mesmo

    ResponderExcluir
  11. fiz essa receita mas o recheio ficou seco não ficou igual o do habibs, acho que tem algum segredinho aí voces sabem me dizer qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iogurte natural! Coloque uma pequena quantidade durante o preparo da carne, e n coloque mto tempeiro o segredo é uma pitada de pimenta do reino e ajinomoto! ok?

      Excluir
  12. o recheio de carne turco vai carne tomate picado cebola e cuminho a gosto ,prefiro so uma pitada ,misture tudo ,para um quilo de carne esprema dois limoes ou tres misture tudo e deixe escorrer em uma peneira por no minimo 30 minutos ai e so rechear as esfirras, ajinomoto e para japoneis e nao turco fui

    ResponderExcluir